segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Espirito Inquieto

Eu e Paulo Sintra numa maratonaMiguel Romão o responsável pela minha incursão no BTT
João Cruz na sua Enduro SL
Miguel e Eu após uma molha
Pequena explicação do nome deste Blog...
Sempre fui uma alma com grande energia e o chamado bicho carpinteiro, nunca parava quieto, sempre a inventar com dizia a minha Mãe, pois nos dias hoje continuo assim, sempre activo, com mente a funcionar em algumas ocasiões com o que não deve mas, ninguém é perfeito, por vezes dou por mim a "inventar alguma" como que se não tivesse satisfeito com a vida que tenho, e é ai que reside o minha inquietude, nunca estou satisfeito com o que faço ou detenho, talvez seja a minha maneira de andar para a frente nesta vida cada vez mais dificil, tanto socialmente como economicamnete, este mundo está cada vez mais complicado, mas isso é outra história, foi nessa inquietude um grande amigo meu, o meu primo Miguel me incutiu mais um bichinho, o BTT pois, não bastava a minha inquietude, e este Sr ainda tinha que me pôr a andar de bicicleta. O meu pensamento actual leva-me a crer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu, além da minha esposa Rute e a meu tesouro: o meu flho Miguel, pois não só ganhei grandes amigos como é o maior escape que encontrei para manter este neurónios no sítio. Aqui vai algumas fotos destes momentos mágicos com é o BTT, que só alguns têm o privilégio de estar na paz da natureza e encontrarem-se consigo próprios embora este último estejamos todos nós, todos os dias em aprendizagem.

Sem comentários: